quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

NÃO POSSO PRIVAR OS MEUS AMIGOS DESTA NOTICIA

Foi comprovado em pesquisa científica que se beberem mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do ano terão ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja: 1 quilo de Merda!!!!!!

Já bebendo vinho... não se corre esse risco, uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação.

Por isso peço que comuniquem a todos os que bebem água que essa porra faz mal!

Está dado o alerta! Depois não digam que eu não avisei!

Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que:
É muito melhor beber vinho e dizer umas merdas, do que beber umas merdas e não dizer nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário